Diariamente casos de invasões em residências, empresas e condomínios, acontecem de forma cada vez mais ousada, por isso, pensar em segurança torna-se cada vez mais importante para se sentir mais seguro.
Investir em equipamentos de segurança é a alternativa que ajuda a monitorar e controlar o acesso de pessoas.
Câmeras de segurança, cercas elétricas, alarmes e porteiros eletrônicos são algumas das opções disponíveis no mercado.
O primeiro passo inicia-se com um projeto, onde serão estudas as necessidades do cliente, localização, tamanho do imóvel, pontos vulneráveis e etc, após a conclusão deste estudo, são definidos os equipamentos a serem instalados para que trabalhem de forma integrada.
Neste momento é fundamental a escolha de uma empresa confiável, que forneça bons produtos e serviços, além de um treinamento para operação do sistema.
Hoje há uma série de itens que ajudam a aumentar a segurança, conforme pesquisa do IBGE (Pnad 2009) 34,8 milhões dos domicílios brasileiros – cerca de 60% do total – já utilizam pelo menos um dispositivo de segurança.
Listamos aqui alguns dos principais equipamentos e soluções utilizadas na segurança de residências, condominio e empresas :
Alarmes e sensores: com eles é possível proteger o local, automatizar portões, lâmpadas e monitorar remotamente o sistema, utilizando tecnologia de ponta.
Cercas elétricas: oferecem proteção ostensiva, atendendo a todas as normas de segurança.
Câmeras de Segurança: utilizadas para proteção do patrimônio e também das pessoas, oferece recurso de monitoramento de imagens ¨ao vivo ¨ .
Controles de acesso: registro detalhado e gerenciamento de todo o fluxo de pessoas e automóveis por meio de dispositivos de identificação com tecnologia de ponta.